O cantor mostrou-se muito comovido com as palavras da tia de Leonardo na estreia de 'Sementes do Futuro', o programa da SIC que revela ao país a história de 21 crianças e jovens talentos que contam com o apoio da Associação Sara Carreira.

"A sua estrelinha que esteja no céu e que olhe por todos", estas foram as palavras da tia de Leonardo, um jovem violinista que deixaram Tony Carreira visivelmente emocionado e com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto na estreia de 'Sementes do Futuro', um programa da SIC em que se revelam as histórias das crianças e dos jovens que vão ter o privilégio de realizar os seus sonhos com a bolsa 'Sara Carreira', uma inciativa da associação que tem também o nome da jovem cantora, falecida no passado dia 5 de dezembro.

Tia e sobrinho deslocaram-se ao Altice Arena para que o jovem foi submetido a uma suposta audição. Enquanto entrou para a sala, a tia aguardava-o, nervosa, num dos corredores. Foi aí que acabou por ser surpreendida por Tony Carreira. O artista deu, então, a boa notícia: "Você sabe porque é que está aqui? Eu estou aqui para dizer ao Leonardo que ele felizmente ganhou a bolsa", revelou.

As lágrimas de agradecimento encheram de imediato os olhos da idosa: "Ganhou? Obrigado, obrigado. Não tenho explicação", reagiu a tia do jovem violinista, sem deixar de controlar as lágrimas. "Se você começa a chorar, eu começo também", atirou o cantor.

PUB

CONTINUAR A LER

"Quero fazer tudo o que seja possível e agradeço à sua estrelinha que está lá no céu (…) obrigado, porque eu não sabia como é que ele ia continuar a estudar", desabafou a senhora. O artista, num gesto de conforto deu-lhe as mãos e continuou: "Vamos ajudá-lo… e agora fiquei sem jeito, não sei o que lhe hei-de dizer, mas é um dia muito bonito para ele, e estou muito feliz, como você disse agora, estou muito feliz porque… a minha filha contribua…", disse com as lágrimas também a escorrem-lhe pelo rosto.

"É uma estrela", acrescentou a idosa deixando o cantor ainda mais emociando. Depois, já sozinha e para as câmaras, a tia de Leonardo, disse: "A filha, onde esteja, vai estar a olhar por ele e vai dar força para continuar para a frente, porque isto não passa. A dor continua e nós temos que aprender a viver com a dor e o dia a dia".

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto