A filha do antigo presidente angolano José Eduardo dos Santos partilhou o momento em que viajou num avião lotado da companhia aérea low cost. O que aconteceu aos tempos em que ia em primeira classe com todos os luxos?

Isabel dos Santos é conhecida como a "princesa de África" por causa da fortuna que conseguiu amealhar, fortuna essa que anda a ser investigada pelas autoridades de vários países, e foram recorrentes ao longo dos últimos anos as notícias que davam conta dos luxos e caprichos da filha do antigo presidente angolano José Eduardo dos Santos.

Mas agora a milionária, que ficou viúva em 2020 após a morte trágica de Sindika Dokolo, mostra-se agora a viajar numa companhia aérea low cost... e num voo completamente lotado. Imagens que contrastam com as viagens em primeira classe, rodeada de todos os luxos, que surgiram nas notícias durante o seu "reinado" como uma das empresárias mais poderosas de Angola e Portugal.

O que também mudou nos últimos tempos é a postura nas redes sociais. Começou a partilhar mais imagens em que mostra looks e visuais.

PUB

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto