Ricardo Raposo marcou presença nos Globos de Ouro de vestido cor-de-rosa para mostrar ao filho "os direitos à igualdade e à liberdade". A deputada municipal do Chega não gostou...

Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, esteve nos Globos de Ouro no domingo, 3, de vestido por um motivo especial: mostrar aos filhos que luta pelos "direitos à igualdade e à liberdade".

"Minha pessoa preferida! Não tens máscaras, és raro! Ainda é possível sonhar, meu amor!", escreveu Rita Raposo no Instagram ao mostrar o companheiro de vestido rosa.

"Vivemos por transmitir aos nossos filhos os direitos à igualdade e à liberdade. E ao nosso Noah, que adora vestir o vestido da Xana Toc Toc, nunca lhe seja criticado esse seu gosto", escreveu ainda Rita Raposo.

PUB

CONTINUAR A LER

"O nosso dever enquanto artistas é também repercutir a integridade, o pensamento progressista, o amor, acho que é o nosso dever enquanto artistas", justificou o filho de Maria João Abreu no final da gala da SIC.

A antiga atriz e atual deputada municipal em Cascais pelo Chega, Maria Vieira, fez questão de tornar público o desagrado pela opção de Ricardo Raposo. Uma vez mais, Vieira foi violenta nas criticas: "Disseram-me que isto deu no domingo à noite na televisão! Diz que é o progressismo! Mas a esmagadora maioria das pessoas que assistiram a isto andam todas a dizer que isto é só oportunismo, exibicionismo, lacração e pobreza de espírito…"

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto