Ator de 'Amor Amor' está há mais de dois meses internado no Hospital Amadora-Sintra, e sem qualquer reação. Primo pede uma "alegria"

Rogério Samora, de 62 anos de idade, continua a lutar pela sua vida no Hospital Amadora-Sintra. Foi no dia 20 de julho, recorde-se, que o ator de 'Amor Amor' deu entrada na unidade de saúde, depois de ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias durante as gravações da novela da SIC.

Apesar de respirar por si próprio e de já há algumas semanas ter deixado o ventilador, o estado de saúde de Rogério Samora continua a ser "estável", mas com "prognóstico reservado". O primo, Carlos Samora, é quem vai pondo os fãs e seguidores a par dos desenvolvimentos sobre o internamento do ator... mas as notícias não são animadoras.

PUB

CONTINUAR A LER

Afinal, Rogério Samora continua sem reagir. "Dia 66. O Rogério continua a dormir, mas nós, como somos fortes, temos Fé." Apesar de já terem passado mais de dois meses desde o dia em que o ator deu entrada no hospital, a família continua a acreditar numa reviravolta. "Vamos esperar o tempo que for necessário para ele acordar. Continuamos a acreditar em ti, dá-nos essa alegria, amanhã será outro dia."

Se tudo se mantiver inalterado, Rogério Samora terá de ser transferido para uma clínica, como a 'TV Guia' já avançou oportunamente, onde permanecerá até apresentar melhoras, ou acontecer alguma alteração.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto