Continua a gravar mas ficou abalada. "Os amigos não fazem as pazes, reencontram-se", disse. O ataque cardíaco do seu "eterno par amoroso" tirou forças à diva.

Se houve alguém que tem lidado muito mal com a situação em que se encontra Rogério Samora é a amiga de longa data, e tantas vezes parceira de ecrã e palco, Alexandra Lencastre.

A diva até agora não fez qualquer declaração pública (exceção feita para o 'Alta Definição' repetida na sua rede social) mas segundo avança a TV Guia desta semana, terá pedido tempo à produção da novela "para recuperar do choque".

Para Alexandra Lencastre este era o recomeço de uma relação que no último ano tinha sido, no mínimo, conturbada. Quando a atriz desistiu de fazer par com o ator (14 anos depois de 'Fascínios', de António Barreira, na TVI), Rogério Samora havia posto em causa, publicamente, a alegada doença desta. Alexandra ficou sentida com as palavras do seu amigo de tantos anos e a relação dos dois "azedou".

PUB

CONTINUAR A LER

Só o regresso de Alexandra Lencastre a 'Amor Amor', quase um ano depois, acalmou a situação. "O Rogério é um amigo de longa data. Os amigos não fazem as pazes, reencontram-se", disse recentemente Alexandra à TV Guia. "E agora é seguir juntos".

Talvez por isso e porque ainda recentemente haviam feito uma foto lado a lado mostrando que o desentendido vivido estava ultrapassado, a diva tenha ficado tão abalada. "Eles eram amigos, depois deixavam de ser, são aquelas coisas. Mas havia um respeito e carinho enorme entre eles que estava de volta e por isso ela quando soube o que aconteceu, pois não estava no estúdio, ficou em lágrimas", conta-nos fonte da produção da novela.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto

Podcast