Longe de ultrapassar a dramática perda, o ator dá sinais de, aos poucos, estar a recuperar a vida que ficou suspensa desde a tragédia que lhe bateu à porta. Há uma força que o tem ajudado.

Um pouco mais de um mês após ter perdido de forma tão trágica Maria João Abreu, mãe dos seus dois filhos, Miguel e Ricardo, José Raposo volta a dar sinais que querer recuperar a sua vida, que ficou suspensa no dia em que a ex-mulher foi internada em estado grave após o rompimento de um aneurisma cerebral.

A filha Lua, de apenas dois anos, tem sido fundamental para esta "recuperação". Sara Barradas, a mulher de Raposo, partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia do ator com a menina à beira mar. Uma imagem que dispensa legenda, pois este é um sinal claro de como a criança tem ajudado o pai a amenizar tanta dor.

Entretanto, também o colega e amigo de José Raposo, Paulo Vasco, partilhou uma fotografia em que se vê o ator sorridente: "Com o meu querido José na Madragoa", escreveu Paulo Vasco na legenda da imagem publicada no Facebook.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto