Desde 1985 a Terauto, Sociedade Terceirense de Automóveis, Lda. tem vindo a afirmar-se no tecido empresarial da Região Autónoma dos Açores, tendo desde então como actividade a comercialização de veículos automóveis, de peças e acessórios auto, bem como a manutenção de veículos.

Em 1987, a Terauto é nomeada Concessionário Oficial da Toyota para as ilhas Terceira e Graciosa, com uma estratégia que corresponderia à  obtenção da primazia no ranking das vendas de veículos na Região. A história da Terauto está deste modo intimamente ligada à marca Toyota e aos seus representantes em Portugal.
Após seis anos, a actividade da Terauto passa a abranger a representação da conceituada marca BMW. No ano de 2003, com um virar de página na sua história, a empresa aceita novamente o desafio de abraçar mais uma reconhecida marca de automóveis – a Citroën. O desenvolvimento da empresa continua a ser uma constante e em Janeiro de 2009 a Terauto passa a representar a Toyota no Faial e no Pico. Com a aquisição da antiga concessão local são criados os pólos Terauto-Faial e Terauto-Pico. Em 2012 a política de desenvolvimento da empresa continua com o início da representação da marca MINI e a construção de novas instalações na ilha do Pico.   

Morada: Reguinho – São Bento
Angra Do Heroísmo
9700 - 110
Telefone - 295 204 890
Fax - 295 217 659 

Site - http://www.terauto.pt/ 

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS