Uma coisa não implica a outra.

Arecente pandemia do novo coronavírus tem afetado o mercado em toda a sua totalidade, e a indústria dos videojogos também foi afetada. Ainda ontem ficamos a saber que a COVID-19 foi responsável por mais um adiamento de The Last of Us - Parte 2, um dia depois da notícia do adiamento de Wasteland 3.

Em conversa com os nossos colegas do IGN, o homem forte da Xbox Phil Spencer falou sobre um possível adiamento de Halo: Infinite, jogo que tem relação direta com o lançamento da próxima consola da companhia, Xbox Series X, por se tratar de um título de lançamento do hardware.

Spencer assegurou os fãs Xbox que caso algum jogo seja adiado, referindo-se claramente ao jogo produzido pela 343 Industries, não existe razão para que a Xbox Series X seja adiada.

"Se tudo estiver aí: o software, os serviços e o hardware, não acredito que se adie o lançamento da consola por causa de um jogo em concreto. Óbvio, o título em que estás a pensar é Halo, o jogo de lançamento. Temos de ser muito transparentes com as pessoas sobre onde estamos e para onde vamos," disse Spencer.

Halo: Infinite tem lançamento previsto para PC, Xbox One e Xbox Series X. Apesar de ainda não sabermos uma data, é certo que este chegará no mesmo dia em que a nova consola da Xbox chegar ao mercado, previsto para a época natalícia de 2020.

FONTE:Pedro Ferreira

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS