A partir da próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, estará disponível a atualização 2.0. O novo conteúdo inclui novas peças para os níveis, novos inimigos, um novo modo Speedrun, e ainda Link como personagem jogável.

Entre os itens que ficarão disponíveis estão bombas, um arco, e a Master Sword. Além disso, haverá inimigos como o glutão verde Espigão, a Catubola, que é feito de esferas pontiagudas e será “uma grande ameaça”.

Entre os novos itens disponíveis estará a Moeda Congelada, ainda que este item não possa ser usado no estilo de jogo Super Mario 3D World; assim como o Bloco P e o Bloco Turbo. Podem ver os detalhes de cada um dos itens e inimigos no vídeo publicado pela Nintendo e que está disponível no final desta notícia.

Antes, contudo, importa sublinhar que a Master Sword fará também parte da atualização. Quando Mario tocar no item transforma-se em Link, que passa assim a ser uma personagem jogável no exclusivo Switch. Enquanto Link, é possível usar a espada e o escudo durante os níveis, assim como o carismático ataque em sprint.

Finalmente, a Nintendo revelou que a atualização 2.0 vai adicionar também um novo modo de jogo. Os Ninji Speedruns vão permitir que compitam pelo tempo mais rápido em níveis criados pela casa nipónica. Contudo, vão precisar de uma subscrição Nintendo Switch Online para o fazer.

Como estarão recordados, no início de outubro foi publicada a atualização 1.1.0. Desde então, os fãs têm conseguido jogar finalmente com os seus amigos online sem estarem dependentes de um sistema matchmaking aleatório.

Super Mario Maker 2 está disponível em exclusivo na Nintendo Switch desde o final de junho. O VideoGamer Portugal teve oportunidade de analisar a obra, escrevendo esta crítica.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS