A seguradora vai oferecer um equipamento ao Serviço Regional de Saúde dos Açores que significa triplicar a capacidade de realização de testes para deteção de coronavirus na região.

A Açoreana vai oferecer um equipamento qPCR para realização de testes ao Covid-19, que irá permitir aos Açores triplicar a capacidade de realização de testes em laboratório, no Serviço Regional de Saúde.

Carlos Bettencourt, Diretor Comercial da companhia no arquipélago, explica que “a Açoreana faz parte da vida dos açorianos há mais de 125 anos e assegura a proteção das pessoas e das empresas no dia a dia”, e que por esse motivo, “está próxima e cooperante nos momentos mais difíceis como estes”.

A Açoreana focou o seu apoio na recomendação da Organização Mundial de Saúde para massificar os testes para controlo da expansão da doença. “Todos temos de contribuir, com bens, recursos e comportamentos adequados que possibilitem conter o surto epidemiológico, garantir a segurança das populações e reduzir os efeitos negativos na nossa economia”, refere a Açoreana em comunicado.

A seguradora fundada no século 19 é uma marca da Seguradoras Unidas, agora pertencente ao grupo Generali. Com oferta para particulares e empresas, a Açoreana tem 11 lojas e 80 Corretores e Agentes na Região Autónoma dos Açores, onde é líder de mercado.

FONTE:ECO

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS