O Huawei Watch GT 2 não é um gadget qualquer. Mas também não é bem um relógio, no sentido tradicional do termo. É ali um híbrido entre os dois conceitos e sai-se a contento. Mas já lá vamos.

Um relógio é uma obra de arte. Sempre foi e por muita evolução que se lhe aplique será sempre uma obra-prima de paciência e rigor.

Mais do que meros objetos para regular o tempo, os relógios transformaram-se no reflexo da mestria dos seus criadores, intrincadas máquinas a que raramente se admitem falhas, repletas de jóias ou metais preciosos.

Mas como é óbvio, a inovação também teria que chegar aos relógios. O mundo digital transformou-o numa extensão de diferentes gadgets e os relógios ganharam toda uma nova importância.

HUAWEI WATCH GT 2: UMA NOVA REALIDADE

A nossa experiência com o Huawei Watch GT 2 começou ao mesmo tempo que se testava o smartphone Huawei Mate 20 X 5G. Nada melhor do que emparelhar os dois e tentar perceber até onde tinha chegado a marca com estas duas novas máquinas.

O que espanta, desde logo, é a durabilidade da bateria, uma pecha de muitos concorrentes no mercado, mas que, neste caso, passa o caso com distinção.

O modelo utilizado, depois de completamente carregado, cumpriu o seu papel ao longo de praticamente 48 horas de utilização intensiva.

Com um mostrador 3D, para criar diferentes efeitos e apresentações, é bastante leve e fino o suficiente para nunca ter a impressão ter um mono pendurado no pulso. É ainda resistente à água e, diz a marca, pode aguentar durante 30 minutos até 50 metros de profundidade.

Telemóvel Huawei Mate 20 X 5G

Apresentando-se com 4GB de armazenamento, embora esta capacidade não seja utilizável no seu todo, o Huawei Watch GT 2 permite armazenar um numero considerável de músicas, oferecendo ligação por Bluetooth e GPS, mas não permite ligação wi-fi, o que obriga a uma emparelhamento permanente com o smartphone.

Ideal para desporto
Apesar de não apresentar muitas das features que alguns smartwatches da concorrência apresentam, é ideal para quem gosta de monitorizar de forma frequente o seu estado de saúde, deslizando entre mostradores com os batimentos cardíacos, os níveis de stress, a temperatura, música ou outras ferramenta de fitness.

Aliás, este smartwatch é ideal para desportistas, cumprindo de forma rigorosa a sua função de auxiliar no momento de puxar pelo físico.

Com um PVP a rondar os 200 euros, o Huawei Watch GT 2 é uma excelente opção para quem está a pensar investir num smartwatch. É compatível com smartphones que utilizem o Android 4.4 ou mais e também se adapta ao iOS 9.0. Uma escolha inteligente.

 

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS