O canal está a contar com o chef, mas uma das responsáveis da equipa de comunicação de Ljubomir diz não ter "qualquer informação oficial".

A TVI lançou um vídeo promocional da nova temporada de "Pesadelo na Cozinha" — e as inscrições já estão abertas

O formato sensação da TVI está de volta. Depois de uma segunda temporada com Ljubomir Stanisic, chef do 100 Maneiras, que percorreu o País para salvar vários restaurantes, “Pesadelo na Cozinha” vai regressar para uma nova edição. Só ainda não se sabe quem vai ser a cara do programa.

Na quarta-feira, 5 de junho, o canal lançou um vídeo promocional a anunciar a abertura das inscrições para a nova temporada. As imagens que acompanham o vídeo são todas de emissões passadas, onde Ljubomir aparece a provar pratos e a dar dicas (por vezes, agressivas) aos funcionários do estabelecimento.

“O chef está à sua espera”, ouve-se o narrador dizer, o que parece indicar que a TVI já está a contar com Ljubomir para mais uma edição. No entanto, em abril, o chef afirmou em entrevista à RTP que não estava interessado em fazer parte de uma nova temporada do programa.

 

“Já chega de ‘Pesadelo’. Sou aquela pessoa diariamente, trabalho assim. O formato leva-nos para reagir assim. Digo asneiras”, explicou.

E revelou ainda que é capaz de fazer mais dinheiro à frente das suas cozinhas do que na televisão — indicando que terá sido essa uma das razões para desistir do formato.

A MAGG tentou contactar a TVI para confirmar a presença de Ljubomir Stanisic na nova temporada, mas não obteve resposta. No entanto, uma das responsáveis por parte da equipa de comunicação do chef revelou “não ter qualquer informação oficial” sobre uma possível participação de Ljubomir nos novos episódios de programa.

As inscrições para a nova temporada de “Pesadelo no Cozinha” podem ser feitas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Na mensagem deverá indicar o seu nome, a localidade e a história do seu restaurante.

Ainda não há data de estreia para os novos episódios.

FONTE: https://magg.pt/por FÁBIO MARTINS

Pin It