Tibério Dinis destaca o contributo do Terceira Tech Island para um ecossistema de empreendedorismo regional

O Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, enalteceu, na passada quarta-feira, 23 de setembro, o contributo que o Governo Regional e a SDEA, no âmbito do Terceira Tech Island, têm dado para a criação, crescimento e consolidação de um ecossistema de empreendedorismo regional, do qual a Praia da Vitória faz parte.

Na cerimónia de inauguração das novas instalações da Viragem Açores Skills4Empowerment, situadas na Rua Gervásio Lima, o edil praiense sublinhou que “esta inauguração é mais um sinal do crescimento que o projeto Terceira Tech Island tem tido desde o seu início”, fruto do “bom trabalho e da estratégia que tem vindo a ser desenvolvida pelo Governo Regional e pela SDEA na Praia da Vitória”.

O autarca acrescenta ainda que esta fixação de novas empresas na Praia da Vitória é motivo de “orgulho”, e serve também como “motivação” para o Governo Regional e para Câmara Municipal da Praia da Vitória continuarem a fazer “mais e melhor”, numa “união de esforços”, em prol de um ecossistema empresarial mais competitivo nos Açores.

O autarca felicitou também a Viragem Açores Skills4Empowerment pelas suas novas instalações e por “acreditar na Praia da Vitória, enquanto local de excelência para a continuação do seu crescimento”.

A Viragem Skills 4 Empowerment é uma empresa que atua nas áreas de consultoria para os negócios e a gestão, formação, sistemas de informação de apoio à atividade comercial, diagnóstico e valorização profissional, formação de pessoal, auditorias, promoção e estudos de mercado.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS