A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em parceria com as câmaras municipais de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, prossegue em julho com a iniciativa Biblioteca nas Freguesias – “Biblioteca Itinerante”.

A Biblioteca Itinerante está disponível na freguesia do Raminho, de 1 a 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 16h00, e na freguesia da Agualva, de 2 a 30 de julho, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00, e sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 18h00 às 19h00, nas instalações das respetivas juntas de freguesia.

Com o objetivo de estar mais próxima dos cidadãos, a Biblioteca disponibiliza desta forma o serviço de empréstimo domiciliário junto das comunidades, a pensar naqueles que, por razões diversas, não têm possibilidade de se deslocar à instituição, contribuindo, assim, para fomentar o interesse pelo livro e pela leitura.

Para usufruírem da leitura domiciliária que agora se disponibiliza basta que os interessados se dirijam aos serviços das Juntas de Freguesia para requisitarem os livros que nelas se encontram.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS