Os premiados com o carro, moto e demais prémios do Sorteio de Natal 2020, promovido pela Câmara Municipal da Praia da Vitória, no âmbito da estratégia de promoção e dinamização comercial do centro histórico da cidade, são conhecidos esta quarta-feira, 06, através da transmissão em direto do sorteio nos canais da VITEC e nas redes sociais da Autarquia (páginas oficiais do Facebook e Instagram).

O anúncio foi feito pelo vereador Tiago Ormonde, com o pelouro da economia e dinamização comercial, explicando que a solução de transmissão digital decorre da atual situação de pandemia. O sorteio, habitualmente, decorre integrado na Noite de Reis, promovida pela Autarquia, onde vários Grupos de Reis desfilam pelas ruas da cidade e atuam na Praça Francisco Ornelas da Câmara. Este ano, a Noite de Reis não se realiza, sendo substituída pela exibição de vários grupos nos canais da VITEC.

“Com o começo do ano, o Sorteio de Natal é um dos momentos mais aguardados de todos os praienses e esta foi a forma que arranjámos para continuarmos juntos, apesar da distância que temos de manter. Estamos a começar um novo ano, mas ainda precisamos de ter algumas preocupações, de maneira que era impossível realizar o Dia de Reis como era normal”, explica Tiago Ormonde.

“Este Sorteio é resultado da aposta da Autarquia na promoção e valorização do comércio local. Neste período mais complicado que atravessamos, fez e continua a fazer ainda mais sentido incentivar o consumo nos estabelecimentos praienses, fundamentais para o nosso desenvolvimento social e económico”, enfatiza o responsável municipal.

Estão habilitados aos prémios todos os consumidores que fizeram compras no comércio aderente ao Programa VitÓria, entre 6 de novembro de 2020 e 2 de janeiro do presente ano.

Os vencedores serão contactados pelo Gabinete de Empresa do Município da Praia da Vitória, situado na Rua de Jesus.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS