Esta obra-prima automóvel é da autoria do designer gráfico Invisive , que recupera o conceito e a configuração do SLR McLaren e trá-lo para a modernidade, com muitos retoques criativos únicos e um desenho bastante agressivo, sobretudo no que toca à dianteira.

Aqui, a grelha assume contornos massivos, impondo agressividade elevadíssima em alinhamento com os faróis dianteiros, que também contribuem para uma tónica muito desportiva. Outro detalhe de grande relevo é o posicionamento das saídas de escape, que não se encontram na traseira, mas sim logo atrás das rodas dianteiras.

Naturalmente, tratando-se de um protótipo não oficial, não existe uma motorização anunciada, mas seria de supor que uma unidade híbrida de alta potência, muito em voga na atualidade, seria a eleita para propulsionar este Mercedes-Benz que, aliás, poderia até representar as siglas AMG e EQ.

No site do autor deste projeto, que é natural de Bucareste, na Roménia, existem muitos outros trabalhos, a grande maioria de modelos virtuais da Mercedes-Benz, que parece ser a sua marca de eleição.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Cultura

Saúde

Sociedade

Tecnologia

Motores

Tecnologia