Bailão traz sucessos regionais, nacionais e internacionais

Em 2019, o maior palco das Sanjoaninas apresentará música para todos os gostos, contando com a presença de artistas regionais, nacionais e internacionais. No dia 21 de junho, David Carreira abrirá as festividades seguido dos sucessos Dubvision e Krash. A 22 de junho, a noite contará com os intemporais The Gipsy Kings by Andre Reyes com os seus êxitos dos anos 80 e 90, seguidos da sempre animada Festa dos Trintões. Nas duas noites de São João, 23 e 24 de junho, a entrada no recinto do Bailão será gratuita e contará, no primeiro serão, com os DJ locais Rod’Ávila e Macaw & Gonga, e, no segundo, com os artistas Mary-Jane e Brothers on Dish. Na terça-feira, 25 de junho, virá a palco o sucesso nacional Os Quatro e Meia, seguidos de Zinko e Vitor. No dia 26 de junho, os Anjos irão aquecer os corações apaixonados, sendo sucedidos pelos BassJakers e Gaspar. A 27 de junho, o palco dá espaço ao artista com alcance internacional Nego do Borel e termina a noite com Souza e Diogo S. O primeiro espetáculo do dia 28 de junho é dedicado aos mais novos, com um concerto de O Mundo da Sara, às 18h30. Para os mais graúdos, a Ana Moura irá subir ao Palco Bailão às 23h30, seguida de White Heads, Kevu e Rodrigo. A noite de 29 de junho marca o fim do ciclo de concertos no Palco Bailão com os sons de Jimmy P, Steven Rod e John C.

PULSEIRAS
Inicia-se na próxima quarta-feira, dia 3 de abril, a venda das pulseiras gerais (semanais) para ingresso no recinto do Palco Bailão. As pulseiras gerais poderão ser adquiridas nos seguintes postos de venda:


1 - TICKETLINE

A - Online (ticketline.sapo.pt)

A venda online inicia-se no dia 3 de abril, sendo emitido um bilhete. A troca do bilhete adquirido através da página de internet da Ticketline deve ser realizada:

entre 27 de maio e 21 de junho, inclusive, no Centro de Atendimento Integrado sito nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, aberto de segunda a sexta, das 8h30 às 16h00;

a partir das 16h00 do dia 21 de junho, na bilheteira do recinto de concertos do Bailão nos horários abaixo indicados.

B - Física

A venda física inicia-se na próxima quarta-feira, 3 de abril, no Centro de Atendimento Integrado, sito nos Paços do Concelho da Câmara de Angra do Heroísmo, aberto entre as 8h30 e as 16h00, sendo emitido um bilhete.

A troca do bilhete deve ser realizada a partir do dia 27 de maio e até ao dia 21 de junho, inclusive, no mesmo espaço e horário referidos no parágrafo anterior. A partir das 16h00 do dia 21 de junho a troca deve ser efetuada na bilheteira do recinto de concertos do Bailão nos horários abaixo indicados.

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Tecnologia