O Prémio de Inovação tecnológica em Portugal da Altice Labs, promovido pelo centro de inovação do Grupo Altice para reforçar o posicionamento de Portugal no desenvolvimento da inovação, potenciando o talento nacional e difundindo-o dentro e fora de portas, está de volta.

A quarta edição do Altice International Innovation Award (AIIA) já abriu inscrições e até 30 de setembro aceita candidaturas para testar competências de competitividade de empreendedores e startups, bem como de estudantes de mestrado e de doutoramento em instituições académicas portuguesas.

“O Altice International Innovation Award volta a distinguir-se pela sua ligação simultânea à Academia e startups, bem como pelo total dos prémios atribuídos aos seus vencedores, oferecendo o maior prémio pecuniário em Portugal na área da inovação tecnológica”, explica a empresa. Ao primeiro classificado na categoria startups caberá um prémio no valor de 50 mil euros, além da possibilidade de concretizar um piloto (prova de conceito) de pelo menos nove meses com o grupo Altice; o vencedor da categoria Academia receberá 25 mil euros.

FONTE:DV/(Maria João Gala / Global Imagens ) Joana Petiz

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Cultura

Saúde

Sociedade

Motores

Motores