O primeiro jogo da série Red Dead Redemption a ser lançado para computador,

Red Dead Redemption 2 para PC estreia com uma série de melhorias gráficas e técnicas, dando nova vida e mais detalhes à história de Arthur Morgan e da gangue Van der Linde, que são perseguidos por toda parte pelas autoridades dos Estados Unidos durante os últimos dias do século XIX.

Red Dead Redemption 2 para PC foi otimizado para aproveitar ao máximo da plataforma com novas melhorias gráficas e técnicas, incluindo maiores distâncias de renderização para melhorar a navegação, iluminação global e oclusão do ambiente de maior qualidade para melhorar a iluminação do dia e da noite, suporte a monitores de ponta com resolução 4K ou superior, configurações com vários monitores, widescreen, taxas de quadros mais rápidas, sombras com maior resolução, texturas melhoradas e muito mais.

Além de todas as melhorias técnicas, Red Dead Redemption 2 para PC apresenta outras novidades ao Modo História do jogo, incluindo:

3 novas Missões de Caçador de Recompensa: Prenda um trio de fugitivos procurados: o ladrão Herman Zizendorf, o ex-oficial confederado Camille de Millemont e o líder de gangue Bart Cavanaugh.

2 novos Esconderijos de Gangue: Enfrente a mortal gangue dos Del Lobos na Fenda de Gaptooth e nas Ruínas de Solomon.

2 novos Mapas do Tesouro: Cace tesouros com os novos mapas Marcos da Riqueza e A Trilha dos Elementos para obter Barras de Ouro e outras recompensas.

Nova missão: “Cada Palmo de Terra”

Uma série de armas, cavalos e amuletos para coletar.

Além disso, Red Dead Redemption 2 para PC inclui um novo Modo Foto, com uma variedade de ferramentas para revelar toda a beleza da fronteira no Modo História. Capture imagens com movimento de câmera livre e adicione filtros, adesivos ou textos, depois envie tudo pelo Social Club para compartilhar com a comunidade.

Red Dead Redemption 2 para PC também apresenta Red Dead Online, o mundo robusto e em evolução constante que inclui várias maneiras diferentes para você percorrer os últimos vestígios do oeste selvagem:

Ocupações da Fronteira: Trilhe o seu próprio caminho como Caçador de Recompensas, Comerciante ou Colecionador, cada um proporcionando suas próprias experiências distintas, nas quais você poderá desbloquear novos itens, benefícios e habilidades à medida que progride.

A Terra das Oportunidades: Uma série de missões de história cooperativas com várias partes para dois a quatro jogadores, na qual você auxilia a recentemente enviuvada Jessica LeClerk e seu braço direito, Horley, em sua busca por vingança contra os homens que mataram seu marido.

Missões do Modo Livre: Encontre Pessoas Desconhecidas no mapa com seu Bando ou por conta própria para embarcar em missões do Modo Livre, nas quais cruzará com alguns rostos conhecidos do Modo História e descobrir missões que podem variar conforme a sua nobreza ou perversidade.

Modos de Conflito: Uma série de modos competitivos, em que jogadores e equipes competem em tiroteios clássicos e empreitadas baseadas em objetivos, como capturar território ou mantimentos.
Pôquer e mais: Visite mesas de pôquer nas cidades e entrepostos do mapa para participar de jogos públicos ou privados de Texas Hold ‘Em. Além disso, conclua Desafios Diários para ganhar Pepitas de Ouro e XP, ponha suas habilidades à prova contra outros jogadores em Eventos do Modo Livre competitivos e muito mais.

E fique de olho nas novidades para o mundo de Red Dead Online, como novos modos de jogo, novos itens no catálogo Wheeler, Rawson & Co., bônus semanais e mais. Para mais detalhes, visite o site de Red Dead Online.

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Cultura

Saúde

Sociedade

Tecnologia

Motores

Tecnologia

Podcast

No result...