A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, prossegue com o projeto Biblioteca Itinerante, que estará disponível durante o mês de março na Junta de Freguesia da Feteira, concelho de Angra do Heroísmo.

A Biblioteca Itinerante, numa parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, estará disponível naquela freguesia de 3 a 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

Este projeto, que se desenvolve há três anos, tem o objetivo principal de levar os livros mais perto dos cidadãos, numa iniciativa a pensar, sobretudo, nas pessoas que não têm possibilidade de se deslocar à instituição, promovendo, desta forma, o livro e a leitura.

Para usufruir da leitura domiciliária que é disponibilizada, os interessados devem dirigir-se aos serviços da Junta de Freguesia para requisitar os livros que ali se encontram disponíveis.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço: www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Cultura

Saúde

Sociedade

Motores

Motores