A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, promove, a partir de 29 de fevereiro, a realização de uma iniciativa destinada à formação de um 'Grupo de Boardgamers – Jogos de Tabuleiro RPG (role-play games)'.

Esta atividade, que decorrerá mensalmente aos sábados, com exceção dos meses de julho e agosto, entre as 14h00 e as 16h00, enquadra-se nas novas atividades que a Biblioteca está a desenvolver este ano, no sentido de diversificar o seu público e inovar na sua oferta cultural.

Nestes jogos é criado um universo, em que decorre uma aventura que é vivida pelas personagens, por sua vez criadas pelos jogadores, que devem agir em equipa.

Esta é uma forma de estimular a criatividade e o pensamento estratégico dos participantes, assim como a possibilidade de criar narrativas e conviver com outras pessoas que partilham o gosto pelos jogos de tabuleiro RPG.

Para participar nesta atividade, que se destina a maiores de 16 anos, é necessária inscrição prévia, que deve ser enviada para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até 14 de fevereiro.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Cultura

Saúde

Sociedade

Motores

Tecnologia

Música

Desporto

Podcast