A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, retoma sexta-feira, 27 de setembro, a atividade intitulada “Conversa com…”, desta vez com o psicólogo Eduardo Sá.

Numa sessão moderada pelo também psicólogo Francisco Simões, com início previsto para as 18h00, Eduardo Sá abordará o tema “Os pais de hoje são melhores ou piores do que os nossos pais?”.

Eduardo Sá, psicólogo clínico, psicanalista e professor de Psicologia Clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa, tem uma longa experiência de acompanhamento de bebés, crianças, adolescentes e das suas famílias.

No âmbito da iniciativa “Conversas com…”, que a Biblioteca tem vindo a realizar desde o ano passado, são entrevistadas personalidades de diferentes áreas, com o objetivo de dar a conhecer o seu percurso de vida e o trabalho que desenvolvem, também permitindo uma abordagem de temáticas atuais e de interesse para a comunidade local.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Cultura

Saúde

Sociedade

Tecnologia

Motores

Tecnologia