O Governo dos Açores vai abrir, entre 1 de janeiro e 28 de fevereiro, um novo período de candidaturas à “Distinção Empresa Digital Açores” e à inserção numa rede de trocas de informação sobre iniciativas promotoras do digital.

Esta iniciativa da Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial tem como objetivo aumentar o número de empresas açorianas na economia digital, através do recurso a tecnologias digitais.

Num território arquipelágico, afastado dos mercados e com descontinuidade territorial, as tecnologias digitais permitem às empresas açorianas inserirem-se tanto em cadeias de valor locais como globais, além de possibilitarem a otimização de processos organizacionais e produtivos, maximizando resultados e aumentando, deste modo, a sua competitividade.

Nesse sentido, a “Distinção Empresa Digital Açores”, que se realiza pelo terceiro ano consecutivo, proporciona às empresas açorianas a possibilidade de melhorarem a sua atuação neste domínio e tornarem-se mais aptas e capazes para responder às exigências do mercado global.

Os interessados podem obter mais informações sobre a iniciativa “Distinção Empresa Digital Açores” junto da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, sendo as candidaturas efetuadas no endereço eletrónico http://www.empresadigitalacores.pt/.

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Cultura

Saúde

Sociedade

Tecnologia

Motores

Tecnologia