No próximo sábado, dia 10 de outubro, pelas 21h30, sobe ao palco do Auditório do Ramo Grande o cantautor terceirense João da Ilha para um concerto em quinteto, acompanhado pelos músicos Nuno Pinheiro, Timmy Lima, Paulo Cunha e Evandro Meneses.

Este concerto, inspirado na açorianidade, consistirá na apresentação do mais recente EP de João da Ilha, intitulado “Quatro Estações Num Dia”, incluindo também algumas canções marcantes dos álbuns anteriores: “Mares da Indecisão” (2018), “Som Das Esferas” (2015), “Amanhecer” (2011), e “Pulsação” EP (2009).

Os bilhetes para este evento têm um custo de cinco euros e estão disponíveis para aquisição na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira e em Ticketline. No dia do espetáculo, a bilheteira

do Auditório do Ramo Grande abre duas horas antes do início do evento.

No âmbito das recomendações de segurança da Autoridade de Saúde Regional, a sala de espetáculos terá lotação reduzida e lugares marcados, sendo obrigatório o uso de máscara.

Outono Vivo 2020

Como já foi anunciado anteriormente, já foi confirmada a data para a edição deste ano do Outono Vivo.

O evento, que marca a agenda cultural anual do Município da Praia da Vitória, decorrerá entre 23 de outubro e 08 de novembro.

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Motores

Motores