Nos dias 03 e 05 de outubro

O concerto do quinteto de metais, “Lava Brass Quintet”, anima a noite de sábado, 03 de outubro, na Praia da Vitória, com um concerto no Auditório do Ramo Grande, às 21h30. A atuação deste grupo musical caracteriza-se pelas suas influências em estilos vários estilos musicais, desde o repertório clássico, bandas sonoras, passando ainda pelo jazz e pela música portuguesa.

Os “Lava Brass Quintet” são constituídos por Paulo Borges (trompete), Roberto Rosa (trompete), Edgar Marques (trompa), Miguel Moutinho (trombone) e Antero Ávila (tuba).

Os bilhetes para este evento têm um custo de cinco euros e estão disponíveis para aquisição na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira e em Ticketline. No dia do espetáculo, a bilheteira do Auditório do Ramo Grande abre duas horas antes do início do evento.

Ainda para este fim-de-semana prolongado, no feriado de 05 de outubro, segunda-feira, pelas 21h00, o Auditório do Ramo Grande recebe o Teatro de Variedades do Porto Judeu, um espetáculo de música e teatro que conta com a participação de 40 artistas, em representação dos textos escritos por Roberto Borges para este Teatro de Revista.

O espetáculo é composto pelas variedades intercaladas por cenas humorísticas sobre vivências do quotidiano, lembrando as raízes do Teatro Popular tradicional do Porto Judeu.

Os bilhetes para este teatro terão um custo de seis euros e só podem ser adquiridos na bilheteira da Academia de Juventude (horário de segunda-feira a sexta-feira entre as 09h00 e as 17h00).

No dia do espetáculo, os bilhetes podem também ser adquiridos na bilheteira do Auditório do Ramo Grande nas duas horas anteriores ao início do evento.

No âmbito das recomendações de segurança da Autoridade de Saúde Regional, a sala de espetáculos terá lotação reduzida e lugares marcados, sendo obrigatório o uso de máscara.
João da Ilha Quinteto

A 10 de outubro, sábado, sucede-se a atuação de “João da Ilha Quinteto”, marcada para as 21h30, também no Auditório do Ramo Grande.

O cantautor terceirense João da Ilha realizará um concerto inspirado na açorianidade. Intitulado “Quatro Estações Num Dia”, este trabalho é uma vivência plenamente experienciada em qualquer uma das nove ilhas do arquipélago. O espetáculo incluirá também algumas canções marcantes de álbuns anteriores: “Mares da Indecisão” (2018), “Som Das Esferas” (2015), “Amanhecer” (2011), e “Pulsação” EP (2009).

Os bilhetes para estes eventos terão um custo de cinco euros e já se encontram disponíveis para aquisição nos sítios habituais (bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha

Terceira; na plataforma online da Ticketline; e na bilheteira do Auditório do Ramo Grande).

Outono Vivo 2020

Como já foi anunciado anteriormente, já foi confirmada a data para a edição deste ano do Outono Vivo.

O evento, que marca a agenda cultural anual do Município da Praia da Vitória, decorrerá entre 23 de outubro e 08 de novembro.

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Motores

Motores