Inscrições abrem a 2 de outubro

Abrem no próximo dia 2 de outubro (prolongando-se até dia 9 do mesmo mês) as inscrições para o projeto “Jovens em Ação”, visando prestar apoio e acompanhamento a jovens com necessidades especiais em atividades extracurriculares.

Desenvolvido pela equipa do Departamento de Educação e Reabilitação da Cooperativa Praia Cultural, o projeto visa, no âmbito do trabalho técnico de apoio desenvolvido pelo Município junto das famílias, crianças e jovens do Concelho, dar acompanhamento aos jovens, entre os 11 e os 14 anos, com necessidades especiais, em atividades extracurriculares promovidas especificamente para o grupo identificado. As atividades decorrem diariamente das 13h30 às 17h00.

As inscrições para o projeto “Jovens em Ação” abrem assim na próxima sexta-feira, dia 2 de outubro, estando disponíveis todas as informações para os interessados, bem como os formulários de inscrição no projeto, na Divisão de Solidariedade Social, sita à Rua de Jesus, n.º 59 – 1.º piso, no centro da Praia da Vitória. Podem ainda ser obtidas informações sobre o projeto a desenvolver, diariamente, entre as 8h30 e as 16h30, através dos contactos 915 772 360 ou do endereço eletrónico reabilitaçãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Ilha Terceira

Economia

Startups

Outras Notícias

Mundo

Motores

Motores