A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, inaugura quinta-feira, 30 de maio, pelas 17h30, a exposição de fotografia “Ecossistemas e Humanizações”, de Paulo Henrique Silva.

Esta exposição partiu de um convite da Biblioteca ao fotógrafo para que, em articulação com a exposição que está a ser preparada pela Secção de Arquivo sobre o Fundo José Agostinho, realizasse uma exposição de fotografia com trabalhos de temática ambiental.

O autor selecionou para esta mostra 12 imagens do seu acervo, que ilustram os ecossistemas e as marcas deixadas pelo Homem na natureza.

Paulo Henrique Silva, natural da ilha Terceira, é, desde 2009, coordenador e autor dos conteúdos da base de dados de ambiente e conservação da natureza da Direção Regional do Ambiente, sendo também autor do livro "Vulcão de Santa Bárbara" e de instalações, exposições e documentários sobre temáticas relacionadas com etnografia e ambiente nos arquipélagos das Selvagens, Desertas, Madeira, Açores e Berlengas.

A exposição “Ecossistemas e Humanizações” estará patente até 30 de setembro.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Tecnologia