“Sucesso deste evento resulta da união de esforços entre comerciantes e empresários locais”, afirma Tiago Ormonde

Milhares de pessoas visitaram nos últimos quatro dias a Feira VitÓria para conhecer os diferentes produtos e serviços que integraram o certame, para além da animação infantil e musical verificada neste período. A Autarquia praiense faz um balanço positivo do evento, assumindo que o sucesso do mesmo tem por base a união de esforços dos comerciantes e empresários locais, a fim de reforçar as potencialidades locais.

O Paul da Praia da Vitória acolheu, nestes dias, diversas ações, nomeadamente workshops, showcookings, jogos didáticos e animação infantil, bem como animação musical e a restauração, no sentido de dinamizar a Cidade e, ao mesmo tempo, valorizar a oferta local.

Segundo o vereador com a pasta da Economia e dinamização do comércio local, Tiago Ormonde, “a Feira VitÓria foi um sucesso, e isso deve-se, sem dúvida, ao empenho e dedicação dos nossos comerciantes e empresários, assim como a cooperação com a equipa do VitÓria e do Gabinete da Empresa. A inovação foi notória, foi colocada muita dedicação na promoção de cada espaço de forma a reforçar a sua atratividade. Desde a disposição dos produtos até à decoração, tudo se encontrava devidamente conjugado para proporcionar a melhor das experiências a quem nos visitou nestes dias”.

“Para além desta união de esforços, a nossa aposta complementar a toda este evento residiu na animação. Uma vertente que também enriqueceu a Feira VitÓria nos últimos dias, reforçando também a dinâmica do espaço. Pretendíamos que este fosse um espaço de convívio, onde fosse possível usufruir de todas as potencialidades que a Praia da Vitória tem para oferecer”, referiu.

“Pretendemos, e dado o sucesso da última edição, manter no futuro a Feira VitÓria, contando com a presença de mais empresários e comerciantes, bem como eventos e campanhas que promovam a Cidade. O nosso objetivo passa pela dinamização de medidas que reforcem as mais-valias locais”, disse.

No decorrer do evento, o programa VitÓria promoveu um sorteio em que foram sorteados bilhetes com valores a usufruir junto da restauração presente no certame.

“No âmbito da dinamização local, e com o apoio da restauração, decorreu um sorteio que atribuiu senhas com diversos valores a serem gastos junto dos restaurantes presentes na Feira VitÓria. É importante apostarmos também na nossa gastronomia, reforçando o que de melhor temos para oferecer”, concluiu.

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Tecnologia